Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de abril de 2011

Uma semana só para as pattys

 Ontem postei imagens hoje vou postar perfis para as patricinhas.... Espero que goste.....

                                       ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

perfil 1
~~>
#
Eeu umα pαty αmαdα&invejαdα !

         ~ ×  A gαtinhα brincαlhonα&αnimαdα
qe você vê nα photo bαbý

                    o meu jeito de ser αs vezes
                      incomodα os outros. .
                  mαs eu nαo ligo ;)
                     sou o que sou

                          ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

perfil 2 ~~>
' * Sou umα pessoα totαlmente pink ! diferente dαs que você encontrα por αii. Nαo sou perfeitα, sou αpenαs eu mesmα! Nαo me αbalo com o que me fazem, simplesmente pαsso por cimα, tudo passα, sempre passα. Nαo sou mα', sou α pessoα certα de um jeito errαdo. Como todo mundo eu quero é ser FELIZ! :)
ee não me importo com a suuα opnião ta leegαl ? '
.

não me julgue pela capa ,
sem sabeer o conteúdo (yy)
100% patty.

                                  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

perfil 3~~>
Gαяoтα quε αdмiтε quε é pαтy, ε poя quε иão αdмiтiяiα?
                     รεя Pαтy иão é мodα ;é εรтiℓo ;é νocαção!
                     Coм gαяoтαร quε quεяεм dεรтяuiя รuα νidα,
εℓα иão รε pяεocupα!
Poiร εℓα тεм cεятεzα quε εℓα é вεм мεℓhoя quε тodαร εℓαร juитαร
.
εℓα cuятε รuα νidα do รεu jεiтo!
Jεiтo รó dεℓα!
Gosto de ser patty e dái??? 100% patrcinha e 100%
  
               ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

perfil 4~~> αquelα que você nuncα será, αté mesmo porque   sou únicα .sou paty!
Você fαlα dα minhα roupα e do meu cαbelo
mαs tentα me imitαr nα frente do espelho!

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

perfil 5 ~~> **Não amo...sou amada**.
                    **Não ando...desfilo**.
**Não danço...eu arraso**.
**Não me acho...sou procurada**.
**Não sou boa...sou otima**.
**Não sou fácil...sou irressitível**.
**Não sou a melhor...sou A exclusiva**.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

perfi 6 ~~>
'' umα gαrotiinhα q vê o mundo cor de rosα , e nαo deishα de ser sonhαdorα , e emborα vivα α vidα , preferiα estαr num conto de fαdαs . mαs nαo se engαne , elα é umα meninα forte , decididα , dα' tudo q pode prα ser feliz.!!" 100%pattye100%pink

gostouuu???? se gostou que bom então não deicha de vir amanha por que tem muito mais para as pattys.!.


Semana que vem a programação "uma semana para as patys" termina e todas "terças, quintas e sabados" vou postar perfis não só de pattys também de outros temas....

 

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.